Equipe

O Colégio Santa Bárbara é dirigido pela professora mais antiga do bairro, a profª Luiza, pessoa muito querida por todos, dentro e fora da escola. Uma família de pedagogos unida em prol do bem estar físico e da felicidade de nossos alunos.

Todo nosso corpo diretivo e docente participa de cursos e congressos periódicos sobre educação, visando sempre se aprimorar e trazer uma educação melhor ao seu filho.

Uma família unida dedicada a melhoria contínua da sociedade através da Educação!

“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.” - Elleanor Roosevelt

Nós sonhamos com um mundo melhor, e, minha mãe ("Tia Luiza") criou essa escola há 40 anos por um mundo melhor. A Educação não é um negócio é uma dádiva que se passa de pessoa para pessoa através do contato humano, precisamos humanizar nossa sociedade para conhecer um futuro melhor para esse mundo hoje tão sofrido imbuído pelo individualismo materialismo, pois como dizia Paulo Freire: “Não se trata só de prédios, salas, quadros, conceitos... Escola é sobretudo gente, gente que trabalha, que estuda, se conhece, se estima.

“João Artur / Tio João”

Profª Luiza Pássaro - Diretora (Centro);

Uma das pioneiras em educação de São Mateus, formada em pedagogia com ênfase em didática e alfabetização, 40 anos dedicados de corpo e alma a formação de crianças e adolescentes.

João Artur Moreira dos Santos (Esquerda);

Formado em Administração de Empresas e Pedagogia, foi Professor de Administração e Filosofia. Foi também Presidente de uma das principais entidades do bairro dedicadas ao trabalho voluntário e social.

Débora Ferreira - Coordenadora (Direita);

Formada em Pedagogia, Pós- Graduada em Supervisão de Ensino tem experiência de mais de 10 anos em sala de aula e 20 anos na coordenação sempre se dedicando a Educação Infantil e a Alfabetização, sendo eximia alfabetizadora e orientadora.

Equipe de atendimento

Equipe de apoio